Pastor ficou revoltado após ter sido chamado de desonesto por jornalista
Silas Malafaia, no último sábado (08), acabou sendo exposto pelo jornalista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, que noticiou que o pastor foi condenado a pagar 15 mil reais ao deputado Marcelo Freixo, do PSOL, por danos morais, após fazer falsas acusações contra o mesmo, durante a campanha eleitoral pela prefeitura do Rio de Janeiro, no ano de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Silas Malafaia acabou acusando Marcelo Freixo, que na oportunidade, disputava a prefeitura com Marcelo Crivella, de querer ‘erotizar precocemente crianças de seis anos na escola’, o que de acordo com a Justiça é mentira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do seu texto, Ancelmo Gois acabou chamando Silas Malafaia de “desonesto”, O pastor, por sua vez, não gostou. “Vou lhe dar na justiça o direito de você provar as asneiras que falou a meu respeito. Da mesma forma que dei a Boechat, Felipe Neto e Cauê Moura. Todos tiveram que arregar, você não será diferente. Jornalista parcial, mentiroso e medíocre”, disparou o religioso nas redes sociais.
Assista e compartilhe! Alguém nasce transexual? Bissexual? Homossexual? Você precisa saber as verdades científicas sobre essa questão. https://t.co/AtVMy95MsR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) August 8, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BARRACO COM BONNER
Silas Malafaia, vale dizer, constantemente vem realizando ataques em suas redes sociais contra William Bonner e o jornalismo da TV Globo. Em um recente vídeo, ele apareceu revoltado com atitudes do canal carioca, acusando o Jornal Nacional e Bonner de perseguir o presidente Jair Bolsonaro.
+Luto! Cantora evangélica Aline morre durante culto e cai dura no altar da igreja após cantar louvor
“Rede Globo acusa Bolsonaro pelas mortes de Covid, quando eles foram os que mais contribuíram para isso acontecer”, disparou o famoso pastor na manhã desta terça-feira (11), em seu perfil no Twitter.