Nas redes sociais, Silas Malafaia compartilhou “campanha” atacando a Rede Globo, na qual debochava do coronavírus e dos jornalistas, e foi massacrado pelo público
Depois de se envolver em uma gigante confusão com Ana Paula Valadão ao optar por manter seus templos abertos mesmo com a quarentena do coronavírus, Silas Malafaia resolveu atacar William Bonner, o Jornal Nacional e a TV Globo através de sua conta no Twitter.
Aos que não sabem, Silas Malafaia, dono da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é um grande amigo de Bolsonaro e, assim como presidente, considera a pandemia como uma “gripezinha” na qual todos devem enfrentar e criar anticorpos. Em vídeos, o pastor também chegou a dizer que somente Deus pode salvar a população desta nova doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem cessar a onda de ataques, principalmente à Globo, que está em uma guerra com o Governo Bolsonaro, Silas Malafaia compartilhou uma campanha contra a emissora e ainda debochou do Jornal Nacional, o maior do país, e de William Bonner, um dos melhores jornalistas do meio televisivo.
“Boa tarde!! O jornal covid nacional está no ar com os apavoradores William Corona e Renata Covid da Rede Coronavírus de Televisão”. dizia o texto com a foto de Bonner e Vasconcellos logo abaixo. A brincadeira de mau gosto compartilhada pelo líder religioso foi extremamente criticada nas redes sociais. Diante da pandemia, o Jornal Nacional e a TV Globo estão dando uma verdadeira aula aos demais do segmento de como se faz uma cobertura jornalística de primeiro nível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publico detonou
Contudo, apesar de se achar descoladão ao compartilhar o deboche aos jornalistas da Globo, Silas Malafaia foi extremamente criticado nas redes sociais. Os internautas classificarem a atitude do pastor como “egoísta”, “infantil” e “rídicula”. Em resposta ao seu tweet, diversos usuário do Twitter resgataram matérias de cunho pejorativo ao pastor e lhe enviaram. Confira algumas reações abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE