Silas Malafaia criticou artistas gospel que se envolvem com a comunidade LGBT
Silas Malafaia, semana passada, utilizou do seu canal no YouTube para atacar o cantor gospel Jotta A. Apesar de não ter citado o nome do cantor de forma direta, ele falou sobre cantores do meio gospel que saíram do armário, e também sobre cantores gospel que defendem a comunidade gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro caso, ele apesar de não ter citado nomes, estava se referindo ao cantor Jotta A, que recentemente, também de forma indireta assumiu a sua homossexualidade através do seu perfil no Instagram.
Já sobre artistas gospel que defendem a comunidade gay, ele claramente se referiu a cantora Priscilla Âlcantara que reconhece e não condena o público gay, inclusive, muitos são fãs da cantora e acompanham os shows da mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, que tem cerca de 45 minutos de duração, Silas Malafaia aparece aos berros, fazendo impropérios homofóbicos. Ele se mostrou bastante indignado com a crescente onda de evangélicos famosos, principalmente os mais jovens, que estão saindo do armário.
Logo, os fãs de Jotta A saíram em defesa do artista e começaram a criticar o pastor através das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem citar nomes, Silas Malafaia fez uma crítica a Priscilla Âlcantara, que realizou uma live com repertório “misto” e elogiou a cantora Pabllo Vittar e o novo hit Rajadão: “A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”, disse o pastor.
Em um outro momento do vídeo o cantor apareceu aos berros: “Está virando moda filho de pastor sair do armário. A igreja de Jesus está aberta pra todos, mas não está aberta pra tudo”, disse ele, que nesse momento estava se referindo ao filho da cantora gospel Eyshila, que recentemente se assumiu gay.
CRÍTICA A JOTTA A
Ao se referir a Jotta A, que recentemente anunciou o fim da sua carreira gospel, o pastor disparou: “Que conversa fiada, sabe por quê? Porque não querem fazer a vontade de Deus, porque não querem se submeter a palavra, porque se afastar do pecado, preferem seguir o curso de sua natureza e vem aqui com essa desculpa fajuta”.
“Me espanta ver evangélico dizendo que vai sair do armário e ser homossexual. Você tem que ter prazer de dizer eu sou homem, um dia vou casar com uma mulher, vou construir uma família e vou ser vitorioso e abençoado”, continuou ele.
Veja o vídeo completo a seguir!