O famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet após falar sobre a pandemia de coronavírus
Em meio a tantas polêmicas envolvendo inúmeros artistas, o mundo gospel está sendo cada vez mais observado, já que várias bombas citando diversos religiosos foram divulgadas nestes últimos tempos e agora, o famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia, de 61 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da web após compartilhar um vídeo para lá de polêmico em sua conta do Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o religioso nas redes sociais, já sabe que ele não é conhecido por manter as aparências e menos ainda por segurar a sua língua, na verdade, o profissional carrega uma longa lista de polêmicas e desavenças com outros artistas. Entretanto, dessa vez, o líder se tornou um dos principais assuntos do momento ao falar sobre a pandemia de coronavírus que tem amedrontado inúmeros países ao redor do mundo.
Isso porque, Silas Malafaia resolveu publicar um vídeo refletindo sobre o novo vírus na noite desta terça-feira, 17 de março, onde afirmou que a população estava passando por tempos de paranoia e incertezas. De acordo com o famoso pastor, as igrejas não colocam a população em risco como tem divulgado e o pânico tem gerado ansiedade exacerbada e isso só pode ser resolvido com a fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A fé é o mais poderoso agente do ânimo. O que é o ânimo? É o agente ativador do ser que faz uma pessoa ser otimistas, acreditar na vitória e isso é tão importante quanto todas as outras medidas. Isso significa, que a fé é fundamental. Por isso que o governador do Rio de Janeiro e o de São Paulo e outros governadores, não falaram nada nas suas recomendações em decreto sobre religião”, declarou o apresentador.
Logo em seguida, Silas ainda garantiu que não ira diminuir os cultos e nem fechar a igreja. “Eu só vou parar com cultos se essa pandemia explodir no Brasil e parar ônibus, coletivos, trens, metrô e fechar shopping. Aí sim eu paro o culto, mas mesmo assim terá uma porta aberta na igreja que eu sou pastor e eu como pastor estarei lá”, garantiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
Confira o vídeo postado por Silas Malafaia:
Léo Santana é visto andando com ajuda de aparelho, desespero toma conta e fã mirim vai aos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE