Silas Malafaia surpreendeu ao anunciar que não se encontrará mais com Bolsonaro após contrair a Covid-19 depois de brincar com a doença
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, vem seguindo a linha do presidente Jair Bolsonaro e se mostrando negacionista na pandemia do Coronavírus. Acontece que ele foi mais uma das vítimas da doença que parou o mundo todo no início do ano passado.
Por causa disso, ele teve que cancelar um evento que teria com o próprio presidente na próxima segunda-feira (29). A mulher de Malafaia, assim como seus filhos, já contraiu a doença e se recuperou. Malafaia vinha realizando “tratamento preventivo” com medicamentos sem eficácia comprovada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou bem. Foi constatado que eu estou com Covid. Aqui na minha casa, dois filhos, dois genros, minha neta já tiveram e minha esposa já saiu. Então, eu não sou imune e eu atendo pessoas. Falo com muita gente. Dou atendimento pastoral”, avisou Silas Malafaia para seus seguidores.
“Não sou pastor de palco, nem de púlpito só não. Eu atendo gente pode ser não sei. Atendo muita gente, mesmo atendendo de máscara e tudo a gente nunca sabe. Talvez nem isso, né?! Eu dou atendimento a muita gente, pessoal que vai a gabinete, desesperado e toda essa tralha toda”, disse.
Sobre o cancelamento do encontro com Bolsonaro, ele disse: “Já que fui diagnosticado com Covid não irei me encontrar com o presidente mas vão os pastores fazer a oração. Não posso. Depois que você é detectado tem que ficar quieto. Tem que esperar até o médico liberar”, disparou o pastor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE