Silas Malafaia não tem pedido atendido por Bolsonaro após decisão inesperada e relação entre os dois fica abalada
Jair Bolsonaro não gostou das críticas do pastor Silas Malafaia, a quem se referiu como “autoridade lá do Rio de Janeiro”. A polêmica foi escolha do desembargador Kassio Nunes Marques para ocupar o posto de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a decisão de indicar o magistrado católico, Bolsonaro descumpriu a promessa de nomear um “juiz terrivelmente evangélico” para a corte.
+ Maisa pede demissão do SBT, nega negociação, mas novo contrato milionário é divulgado: “Fortuna”
Na manhã desta última sexta-feira (02), em conversa com jornalistas, ele não deixou de mostrar seu descontentamento. “Eu lamento muito uma autoridade lá do Rio de Janeiro que eu prezava muito e que está me criticando com videozinhos, me xingando de tudo quanto é coisa”, disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta autoridade do Rio de Janeiro queria que indicasse um dele, devem saber de quem eu estou falando, né? Tem vários vídeos aí, uma pessoa que ainda diz que tem Deus no coração”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELIGIOSO DÁ RESPOSTA
Silas Malafalaia voltou a falar do assunto neste sábado (03), falando das críticas que recebeu após cobrar a promessa de Bolsonaro. “Os puxa saco que não tem opinião, só sabem fazer isso . Não sabia que eu tinha tanta relevância kkkkk. SOU ALIADO NÃO ALIENADO ! Não sou adorador de homens , mas sim de Deus . Tenho voo próprio cambada”, escreveu.
Confira abaixo:
SÓ KKKKKK não tenho medo de guerrilha virtual . Os puxa saco que não tem opinião, só sabem fazer isso . Não sabia que eu tinha tanta relevância kkkkk. SOU ALIADO NÃO ALIENADO ! Não sou adorador de homens , mas sim de Deus . Tenho voo próprio cambada ! Continuem kkkk muito kkkkk
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 3, 2020