O pastor Silas Malafaia não aceita de jeito nenhum a orientação sexual do seu sobrinho que é gay
Em entrevista concedida ao jornal Extra, o sobrinho do pastor Silas Malafaia, Rodrigo Westermann, falou sobre os momentos difíceis que teve que enfrentar na sua adolescência. Ele, que é homossexual assumido, irá se casar em breve com Leandro Bueno, ex-participante do reality show musical, The Voice Brasil, exibido pela TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Rodrigo Westermann acabou falando sobre a confusão que teve quando descobriram que ele era gay. Rodrigo, contou que frequentava a igreja do seu tio, o pastor Silas Malafaia desde a infância, e que acabou sofrendo um ‘terror psicológico’ feito pelo tio pastor.
“Me levaram a um terapeuta evangélico. Prometi que iria mudar. Não havia saída, eu tinha só 15 anos. Não tinha autonomia. Precisava obedecer ou ficaria de castigo”, lamentou Rodrigo Westermann. Ele ainda disse que a sua verdade vai contra o evangelho e que se assumiu realmente aos 20 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo ainda relatou que os seus pais acabaram aceitando, porém, com algumas ressalvas. Atualmente prestes a se casar, Rodrigo Westermann contou que trabalha, paga as suas próprias contas, mas, não tem uma relação próxima com a sua família, pois, para eles, a sua orientação sexual é errada.
“Não preciso provar nada para ninguém, mas parece que eu sempre tenho um saldo negativo por causa da religião”, afirmou ele, que é modelo. O pastor Silas Malafaia, por sua vez, se recusa a aceitar Rodrigo como parente, e diz que o mesmo é um oportunista que usa o seu sobrenome para se promover.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE