Silas Malafaia entra em guerra contra Edir Macedo por causa de Bolsonaro: “Nojento”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silas Malafaia foi condenado pela justiça - Foto: Bolsonaro Igreja Universal do Reino de Deus Edir Macedo

Silas Malafaia se revoltou (Foto: Reprodução)

Silas Malafaia se revoltou com igreja concorrente

O clima está pesado entre os pastores Silas Malafaia, 62 anos, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e o Bispo Edir Macedo, 75 anos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, por causa de Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pastor Silas tem falado que não gostou da atitude de Jair Bolsonaro em colocar o juiz federal Kassio Nunes no Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, Silas detonou a Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Macedo, por ter apoiado a decisão de Jair.

Silas Malafaia comentou que a Igreja Universal fez “um jogo estratégico nojento” ao apoiar a indicação do Kassio ao Supremo. Durante papo com o jornal Folha de São Paulo, Silas comentou ainda que o sujeito “tem amizade com a turma do PT” e “posição muito dúbia” sobre a interrupção da gravidez.

+ A Fazenda 12: Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia define quem vai mandar para a roça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Silas Malafaia, a Igreja Universal do Reino de Deus estaria aprovando a indicação do Bolsonaro devido ao apoio de Jair Messias Bolsonaro aos candidatos Marcelo Crivella, no Rio de Janeiro (sobrinho de Edir Macedo) e Celso Russomanno, em São Paulo, que são filiados a um partido ligado à Igreja Universal.

Mais sobre isso

Silas Malafaia também falou na entrevista que foi avisado de que o primeiro ordenado ao Supremo Tribunal Federal não seria “terrivelmente evangélico”, como preconizou Bolsonaro antes de ser eleito na campanha. “Desviar o foco dizendo que sou contra o candidato de Bolsonaro porque não foi o meu [indicado] é a coisa mais nojenta”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Bolsonaro disse que vai ser uma segunda [nomeação], a evangélica. Ninguém colocou faca em pescoço de Bolsonaro”, comentou Silas Malafaia.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile