Silas Malafaia falou da pandemia do Coronavírus e de uma ligação que recebeu da Globo
A pandemia causada pelo Coronavírus tem infectado milhões de pessoas em todo o mundo. A doença mortal não escolhe raça, faixa etária, classe social e muito menos religião. Tanto que Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi mais um infectado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de suas redes sociais, Silas Malafaia se pronunciou e confirmando que estava com Coronavírus. Diante do diagnóstico, o pastor fez um vídeo onde aparece defendendo os tratamentos precoce contra a doença. Ele ainda se defendeu das acusações de que era um negacionista da doença.
Silas Malafaia disse que países como Nigéria e Etiópia adotam o protocolo de tratamento precoce e estão tendo resultados favoráveis e aproveitou parar criticar as medidas de restrição adotadas em alguns estados para conter a pandemia. Ele ainda pontou que eram os verdadeiros negacionistas da doença.
Para o pastor, negacionista foi João Dória, governador de São Paulo, que mandou fechar quatro hospitais de campanha em São Paulo, ele ainda citou os R$ 64 bilhões enviados por Bolsonaro para estados e municípios para serem usados para combater a doença mortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mostrar seus pontos de vistos, Silas Malafaia ironizou uma ligação especial que recebeu de ‘jornalistas da Globo’ para saber a respeito de seu estado de saúde: “Recebi um telefonema de jornalistas da Globo. Estão preocupados com a minha vida? Claro que não”.
“É porque o caso deles é morte, morte, morte. Negacionismo é a imprensa não mostrar os recuperados e o que tem sido feito para salvar brasileiros. Está tudo printado aqui, hein? Não diga que não ligaram para mim não”, disse Malafaia ao finalizar o vídeo e ironizar a postura da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE