Silas Malafaia falou da pandemia do Coronavírus e de uma ligação que recebeu da Globo
A pandemia causada pelo Coronavírus tem infectado milhões de pessoas em todo o mundo. A doença mortal não escolhe raça, faixa etária, classe social e muito menos religião. Tanto que Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi mais um infectado.
Através de suas redes sociais, Silas Malafaia se pronunciou e confirmando que estava com Coronavírus. Diante do diagnóstico, o pastor fez um vídeo onde aparece defendendo os tratamentos precoce contra a doença. Ele ainda se defendeu das acusações de que era um negacionista da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silas Malafaia disse que países como Nigéria e Etiópia adotam o protocolo de tratamento precoce e estão tendo resultados favoráveis e aproveitou parar criticar as medidas de restrição adotadas em alguns estados para conter a pandemia. Ele ainda pontou que eram os verdadeiros negacionistas da doença.
Para o pastor, negacionista foi João Dória, governador de São Paulo, que mandou fechar quatro hospitais de campanha em São Paulo, ele ainda citou os R$ 64 bilhões enviados por Bolsonaro para estados e municípios para serem usados para combater a doença mortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mostrar seus pontos de vistos, Silas Malafaia ironizou uma ligação especial que recebeu de ‘jornalistas da Globo’ para saber a respeito de seu estado de saúde: “Recebi um telefonema de jornalistas da Globo. Estão preocupados com a minha vida? Claro que não”.
“É porque o caso deles é morte, morte, morte. Negacionismo é a imprensa não mostrar os recuperados e o que tem sido feito para salvar brasileiros. Está tudo printado aqui, hein? Não diga que não ligaram para mim não”, disse Malafaia ao finalizar o vídeo e ironizar a postura da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE