O famoso apresentador e pastor brasileiro, Silas Malafaia causou um verdadeiro alvoroço após detonar a Globo em seu canal
Quem acompanha o famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia, sabe que dia sim, dia não, o líder religioso acaba se envolvendo em uma nova polêmica, e dessa vez não foi diferente. Isso porque, o empresário conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados da internet novamente após acabar com a Globo e receber uma punição daquelas por falar mais do que deveria sobre a pandemia do covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILAS MALAFAIA É PUNIDO
O profissional realmente causou um alvoroço e tanto e acabou sendo severamente punido por isso. Pode até parecer brincadeira, mas o cristão teve sete publicações excluídas de sua conta pessoal no Twitter no dia 02 de abril. No lugar das publicações, feitas durante a tarde, começou a aparecer a mensagem: “Este tweet não está mais disponível”.
O motivo? Silas Malafaia havia infringido as mesmas regras que o Presidente da República Jair Bolsonaro. Ao G1, a rede social afirmou que as publicações “infringiam regras sobre coronavírus”. Em nota, o Twitter ressaltou que “anunciou recentemente em todo o mundo a expansão de suas regras para abranger conteúdos que forem eventualmente contra informações de saúde pública orientadas por fontes oficiais e possam colocar as pessoas em maior risco de transmitir COVID-19.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÍDER RELIGIOSO ATACA GLOBO
Já não é mais segredo para ninguém que as trocas de farpas entre os veículos do Grupo Globo e o pastor Silas Malafaia acontecem há anos. Entretanto, isso piorou consideravelmente nas últimas semanas, quando o líder da Assembléia de Deus resolveu citar algumas publicações da empresa que indicavam uma “exploração de fatos com um viés de detração contra ele”.
Usando uma matéria publicada no jornal O Globo, na última sexta-feira (10), que tinha como título “Igreja de Silas Malafaia não poderá realizar cultos no estado do Rio durante pandemia, determina desembargador” e a sentença “Derrota de Malafaia”, o apresentador não poupou palavras e atacou a emissora carioca sem dó. “Quero agradecer ao Grupo Globo pela oportunidade de desmascarar vocês mesmos”, começou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Por meio de seu canal no Youtube, o famoso pastor não conseguiu esconder sua indignação e deu a entender que o canal estava tentando lhe derrubar, com falsas acusações sobre ele não querer fechar suas igrejas, já que desde o dia 19 tudo estava com as portas fechadas. “Interessante que ninguém da Globo quis publicar essa decisão”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final, o famoso apresentador e pastor afirmou que a intenção da emissora carioca era transmitir às pessoas a ideia de que ele estaria cometendo “desobediência civil”, como forma de desacreditá-lo perante o público. “Eu sei por que! Porque eu tenho dado pancada na imprensa parcial; porque sou aliado de Bolsonaro. Sei qual é a maldade que está por trás”.