Pastor falou sobre os erros cometidos por ele durante seu casamento com Elizete
Recentemente, através das suas rede sociais, o pastor Silas Malafaia resolveu mostrar que também é humano e erra. Em uma publicação, ele acabou falando sobre os erros cometidos durante o seu casamento de mais de 40 anos com Elizete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zé do Caixão reaparece na TV e conta que foi ressuscitado pela filha após parada cardíaca
+Globo sofre com saída de jornalistas e agora Tino Marcos também se afasta da emissora
+Marcos Paulo tem novo familiar em batalha por herança e pai biológico do famoso convoca advogados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu texto, Silas diz que o seu desabafo é para servir de exemplo para as outras pessoas não repetirem o mesmo erro. Ele conta que o primeiro erro cometido por ele, foi ele ter vivido debaixo de uma pressão muito forte, por conta do seu ministério, o que acabou deixando ele estressado, fazendo com que jogasse toda a sua carga emocional na esposa.
Já um outro erro cometido por Silas, é que segundo o religioso, era para ele ter ido mais devagar, pois, fez muitas coisas em um ritmo muito acelerado. “Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontece’, disse o pastor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silas Malafaia contou também que o estilo de vida dele acabou causando pressão emocional e problemas psicológicos em sua esposa. “Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa. Eu poderia ter tratado ela melhor, porque quando eu era mais novo, eu era muito agitado por causa do meu temperamento. Eu poderia ter diminuído um pouco o meu ritmo para não pressiona-la”, lamentou o religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Padre Marcelo Rossi sofre agressão em missa e recebe possível justificativa da mulher que empurrou
Ele finaliza o seu texto dizendo que apesar dos erros, também tiveram acertos, e destaca o fato de Elizete, ao contrário dele, ter cometido mais acertos que erros. “A gente não entra no casamento para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises!”, encerrou o pastor o seu texto.
Confira o texto na íntegra abaixo!