Saída de Luís Ernesto Lacombe da Band desagradou o conhecido pastor Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia se revoltou com a decisão da Band em afastar Lacombe, o que culminou na sua demissão. Ele criticou o canal pela suspensão dos programas inéditos do Aqui na Band, que foi considerado pelo canal com excessivo conteúdo a favor de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O líder religioso viu a ação como vergonhosa, disparando que parte da emissora paulista tenha sido vendida para um grupo chinês. “Mais uma vergonha para o jornalismo brasileiro! Os jornalistas Lacombe e Nathalia, foram demitidos da Band”, detonou em perfil no Twitter.
MAIS UMA VERGONHA PARA O JORNALISMO BRASILEIRO ! Os jornalistas Lacombe e Nathalia , foram demitidos da Band , porque desceram a burduna nos comunistas chineses e defendem pautas conservadoras e Bolsonaro . Os comunistas chineses detém parte da Band . OLHA O ABSURDO ONDE CHEGOU !
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) June 25, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que depois do anúncio de seu afastamento pela imprensa, Lacombe preferiu não continuar no canal e pediu demissão ao canal. Co isso, a Band já trabalha na reformulação do programa e deve escolher um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BAND CONFIRMOU A DEMISSÃO DE LACOMBE
A emissora divulgou uma nota em que anuncia a demissão do jornalista Luís Ernesto Lacombe. No comunicado, a Band agradeceu ao trabalho prestado pelo apresentador e confirmou que o programa está passando por uma reformulação.
“A Band informa que o programa “Aqui na Band” está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos”, disse o canal.
“A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do “Aqui na Band” desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele”, finalizou a nota.