Silas Malafaia está passando por crise terrível e usou as redes sociais para pedir ajuda.
Pastor Silas Malafaia comunicou nessa última semana que pediu na justiça recuperação judicial para a empresa Central gospel a qual anda muito mal no quesito financeiro. Ele anunciou a notícia por meio de um vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Twitter Malafaia declarou que sua empresa está passando por problemas e vende apenas 25% do que era de costume. E logo ele foi rebatido pelo também Pastor Hermes Fernandes, o qual não hesitou em massacrar a situação do homem.
+Angélica protagoniza briga com Luciano Huck após anos de casamento e motivo é escancarado
+Rachel Sheherazade se pronuncia após inúmeros ataques sofridos e declara: “Momento difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha Meneghel é indicada em grande premiação e crava disputa com famosos
“Hoje sua editora vende 25% do que vendia quando mesmo? Isso mesmo? Você quer dizer que antes de derrubarem o governo eleito legitimamente eleito vocês iam de vento em polpa? Que coisa ,hein? O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não? Nem o Temer?”, começou o pastor ao detonar Silas Malafaia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Que triste, meu caro. Como diz um trecho das Escrituras que aposto que você conhece bem: o que acontece ao povo, acontece também ao sacerdote. O período que você julga ter sido o pior de nossa história recente foi justamente o de maior prosperidade de seu ministério. Ainda dá tempo de se arrepender, vir à público e pedir perdão”, finalizou Hermes.
+Simone celebra aniversário do filho e emociona com homenagem nas redes sociais
No entanto, Silas Malafaia não ficou calado e fez questão de rebater os dizeres de Fernandes. “Hermes você é um medíocre total! Digno de um esquerdopata” Refrescando sua memória. O Brasil entrou em crise a partir de 2014, como consequência do governo corrupto do PT, naquele ano, 100 mil lojas fecharam a porta”, rebateu ele.