Silas Malafaia tem podres da sua família revelados pelo sobrinho gay e o mundo evangélico fica em choque

17/09/2019 às 10h54

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Silas Malafaia não aceita o fato do sobrinho ser gay (Foto: Reprodução)
Silas Malafaia não aceita o fato do sobrinho ser gay (Foto: Reprodução)

Silas Malafaia não aceita o fato do sobrinho ser gay (Foto: Reprodução)

Silas Malafaia acabou sendo exposto pelo sobrinho nas redes sociais

O sobrinho do pastor Silas Malafaia, Rodrigo Westermann está causando bastante polêmica nas redes sociais. Apesar de ser sobrinho do pastor, ele não segue mais o meio evangélico e é assumidamente gay. Através das suas redes sociais, ele vem criticando bastante o tio famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes fica sem jeito com pedido inusitado de Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini

+Sobrinha de William Bonner puxa saco da ex-tia e faz homenagem à Fátima Bernardes: “Minha inspiração”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luana Piovani se manifesta após ser detonada por Ludmilla e surpreende com declaração

Em uma de suas publicações, Rodrigo Westermann fala que desde cedo ele foi criado no meio evangélico, porém, pelo fato de ser homossexual, ele não era aceito. Com medo de sofrer supostos castigos por ser gay, com o intuito de ser aceito, ele chegou a namorar com algumas meninas, mas, atualmente ele namora com outro homem e diz ser muito feliz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda disse que o sobrenome ‘Malafaia’ é difícil de descer pela goela e que cresceu apanhando. As surras e castigos sofridos por Rodrigo Westermann levaram o rapaz a ter problemas: “Com 13 anos entrei em coma alcoólico por 2 dias depois de inúmeras doses de insulina acordei do nada, um milagre de um Deus que me ama como eu sou”, falou ele ao comentar o momento terrível pelo qual passou.

O rapaz ainda falou sobre o fato da igreja ter pregado preconceitos contra ele, dizendo que Deus ama e aceita ele da forma como ele é. Ele ainda criticou o fundamentalismo, onde religiões deixam de pregar o “amor”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Glória Pires fala sobre desespero após revelação de doença das filhas

Logo, o assunto repercutiu, e uma das amigas do rapaz comentou na publicação: “Ro, é mt louco pensar q te vi com 15 anos ficando de castigo por ser quem você era, namorando com colegas pq assim vc seria mais aceito e eu não entendia direito pq aquilo acontecia… mas hoje eu fico feliz de coração de te ver bem, realizado, LIVRE”.

Veja a publicação completa de Rodrigo Westermann a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Eu fui criado no evangelho, quem me conhece a muito tempo sabe muito bem, meu nome é Rodrigo Westermann M a l a f a i a último nome do qual é difícil de me descer na goela. Cresci apanhando e ficando de castigo por tudo, inclusive por estar com sono as 7 da manhã e não querer ir na igreja. Ok, serviu como disciplina, me considero uma pessoa bem disciplinada. Mas esse suposto cuidado de vocês poderia ter me levado a tantos lugares ou mesmo me tirado a vida. Com 13 anos entrei em coma alcoólico por 2 dias depois de inúmeras doses de insulina acordei do nada, um milagre de um Deus que me ama como eu sou, é claro, segui bebendo e muito e sim eu tinha apenas 13 anos. Prometi mil vezes mudar, arrumei namoradas de mentira, fugi de casa, apanhei mais muitas vezes. Mas um Deus (longe do Deus vocês pregam) me tirou dessa vida hipócrita, mentirosa e cheia de preconceito e ódio. E acreditem esse meio evangélico é muito pesado, não é só o mundo como é pregado. Eu sozinho me forçei a parar de achar todo mundo errado, menor, endemoniado, ou qualquer coisa do tipo. A igreja pregou TODOS os preconceitos a mim, com ódio. Assim como meu parente vive pregando, o qual não preciso nomear. Eu sou muito abençoado de ter saído disso SOZINHO, ou melhor, por Deus. A minha conexão com Deus é muito maior do que vocês ditam. Passei por depressão, perdi o maior amor da minha vida, sofri um relacionamento abusivo, fui ameaçado de morte, sobrevivi, depois de me sentir seguro e melhor tive crises de ansiedades bem fortes que poderiam ter me levado a morte, e é isso mesmo A MORTE. E nunca duvidei ou me revoltei com ele. Mas ninguém da minha família estava lá, ninguém soube (além do meu irmão que eu pedi ajuda) e da minha mãe que cuida de mim TODOS OS DIAS. A religião cega vocês e o amor que vocês pregam é infelizmente FALSO. Isso não é amor. E graças a Deus, eu tenho muito amor em mim e ao meu redor. Eu vou casar com a pessoa que mais cuida de mim e me faz feliz na vida e não recebi um LEGAL de ninguém da minha família. Quer saber? Com toda educação: FODA-SE sua crença.

Uma publicação partilhada por Rodrigo Westermann (@rodrigowm) a

Pastor Silas Malafaia
Silas Malafaia

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.