A personagem Silvana (Lilia Cabral) continua enfrentando momentos pra lá de difíceis na novela “A Força do Querer”. A arquiteta entra em total desespero depois de confessar para Dantas (Edson Celulari) que usou os cheques da empresa sem autorização.
De acordo com informações obtidas pelo colunista Leo Dias, ela confessa o crime e, em seguida, Dita (Karla Karenina) conta que Eurico (Humberto Martins) irá conversar com o advogado, fazendo com que a madame fique ainda mais desnorteada, sem saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela então ingere várias pílulas, com o objetivo de cometer suicídio, e acaba desmaiando, sendo encontrada pela sua empregada no chão do banheiro. O motivo do seu ataque de pânico é o fato de não ter dinheiro para pagar o agiota, após perder no jogo, seu vício.
Confira uma foto da cena:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVANA SE APAVORA COM BANDIDOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Silvana vai se apavorar bastante após sofrer um sequestro relâmpago quando estiver levando Bibi (Juliana Paes) ao encontro de Rubinho (Emílio Dantas). Quando tentarem colocar a Perigosa no porta malas, a mãe de Dedé (João Bravo) dará um tiro na mão de um dos bandidos e resolverá a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova primeira dama, Carine ameaça mulher que ficar com Rubinho: “Vai ter muita careca aqui dentro!”
Só que a mulher de Eurico (Humberto Martins) entrará em pânico com toda aquela situação. “Eu não consigo mais dirigir, eu quero ir pra casa. Pelo amor de Deus, Bibi“, vai implorar ela. Bibi vai dirigir até o encontro do marido, agradecerá a ajuda da “amiga” e desaparecerá. Silvana pedirá um táxi para voltar por não conseguir dirigir.