Silvero Pereira é flagrado aos beijos com barbudo e clima quente toma conta: “Nossa”; Veja mais
Ator interprete de Zaquieu em Pantanal, Silvero Pereira roubou a cena ao ser clicado em um clima pra lá de quente com um barbudo nesse sábado, 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso compareceu junto ao affair em um festival de música no Rio de Janeiro e não se preocupou com os holofotes. O ator foi flagrado trocando carícias ao lado do bonitão, com direito até a um beijão no pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro destaque foi o look de Silvero Pereira. Descontraído, o famoso marcou presença no evento com uma blusa de oncinha entre aberta, um short jeans e um colar chamativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO TIRA TRAMA HOMOFÓBICA DE PANTANAL
Exibida a 32 anos atrás, Pantanal foi uma das novelas que marcou da história da Globo e consagrou-a como a “menina dos olhos de ouro” da emissora. De volta em 2022, o remake da novela promete causar e já está dando o que falar entre os telespectadores ansiosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Contudo, engana-se quem pensa que Pantanal será trago de volta as telinhas da mesma forma que foi no passado. A novela das 21, que irá estrear no próximo dia 28, sofreu algumas alterações para que se enquadrasse nos tempos atuais.
A “nova roupagem” de Pantanal, na Globo, foi discutida minuciosamente por Bruno Luperi e Rogério Gomes, diretor artístico da trama. Afim de evitar um “cancelamento”, ou linchamento virtual da novela, foi retirado as menções sobre a sexualidade do protagonista, Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa.
Na trama original, Jove acaba recebendo ataques homofóbicos ao retornar para o Rio de Janeiro. Na versão de 1990, sua ex-namorada espalha para a alta sociedade da cidade que Jove é gay, chamando-o de “bichona louca”.
Além disso, os termos homofóbicos referidos ao mordomo gay Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira, também será retirado do remake de Pantanal na Globo.