Silvero Pereira expõe o passado e revela experiência com Miguel Falabella em banheiro
15/07/2018 às 19h33
Silvero Pereira foi um dos finalistas do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e fez uma revelação inusitada no programa ao vivo deste domingo (15). Na ocasião, ele participou da Pizza do Faustão e falou sobre uma experiência com um dos jurados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Miguel Falabella, que é ator e diretor, Silvero contou que já o entrevistou, fantasiosamente, no banheiro de sua casa no passado, quando comandava uma espécie de “Talk Show”, chamado Silvia Show. “Eu tinha um talk show no meu banheiro, entrevistava famosos”, revela.
“Entrevistava com um pote porque eu tomava banho de pote. E eu já entrevistei o Miguel Falabella”, disparou ele, que já interpretou grandes nomes da música no dominical de Fausto Silva. Miguel, por sua vez, não chegou a comentar o assunto após a declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO DESAFIO
O ator Silvero Pereira foi um dos maiores destaques do quadro Show dos Famosos, que chegou ao fim no último domingo (8) na Globo. Tendo chegado ao segundo lugar na competição – só perdendo para Mumuzinho -, ele ganhará um novo desafio na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, Silvero já foi chamado pelo canal carioca para colaborar no Criança Esperança. O projeto é uma campanha anual da Globo e da UNESCO para ajudar crianças carentes.
+Contratado da Record instaura clima pesado nos bastidores e canal passará por mudanças
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Vale lembrar que Silvero no Criança Esperança não é algo tão inédito assim. No ano passado, ele cantou ao lado de Sandy a música Somos Quem Podemos Ser, do grupo Engenheiros do Hawaii. Silvero substituiu o cantor Pablo Vittar, que não pôde comparecer ao show.