Silvero Pereira se veste de mulher, imita Freddie Mercury e repercute nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Silvero Pereira de Freddie Mercury (Foto: Divulgação)

O ator Silvero Pereira de Freddie Mercury (Foto: Divulgação)

A Globo exibiu neste domingo (22) mais uma edição do Domingão do Faustão, que levou ao ar novamente o Show dos Famosos, em que celebridades fazem covers e são avaliadas pelo júri e pelo público. Uma das apresentações de maior destaque da noite foi a de Silvero Pereira, que usou roupas femininas e imitou Freddie Mercury no clipe I Want To Break Free, do Queen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elogiado pelos jurados, ele fez um discurso “empoderado” ao ser questionado por Faustão sobre a dificuldade de entrar no universo do ídolo do rock.

+Ao vivo, Faustão manda recado para William Waack na Globo e atitude repercute na internet

Faustão, eu acho que o mais difícil é uma pessoa dentro de um lugar heteronormativo se assumir homossexual, soro positivo, se vestir de mulher e ser vaiado por se vestir de mulher. […] Venceu todos os preconceitos como artista e usar sua arte pra dizer muitas coisas”, disse o ator sobre Freddie.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentação de Silvero fez com que ele acabasse a noite na liderança do ranking do quadro. Confira abaixo a repercussão:

DISCURSO DE TIAGO ABRAVANEL É VISTO COMO INDIRETA PARA PATRICA

O Domingão do Faustão estreou neste domingo, 1 de abril, mais uma temporada do Show dos Famosos. A atração, que foi sucesso na temporada passada, já chegou em 2018 deixando os internautas em polvorosa.

Entre os artistas dessa nova temporada do Show dos Famosos do Domingão do Faustão, estão nomes de peso no mundo da música como Alessandra Maestrini, que desponta em musicais e já interpretou a personagem Bozena na série Toma Lá Dá Cá, Paulo Ricardo e Tiago Abravanel. Ainda completam o time Silverio Pereira, Sandra de Sá, Naiara Azevedo, Helga Nemeczyk e Mumuzinho. O time de jurados é formado por Miguel Falabella, Cláudia Raia e Boninho, que entrou no lugar de Silvio de Abreu.

Após uma apresentação que deu o que falar sobre música I Will Survive, de Gloria Gaynor, Tiago Abravanel deu um grande discurso na atração contra a homofobia, interpretado pelos internautas como “um tapa” em Patricia Abravanel. Filha de Silvio Santos e tia de Tiago Abravanel, que já deu declarações consideradas homofóbicas e até hoje o público levanta essa questão.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile