A apresentadora do SBT que pediu demissão em momento de fúria
A apresentadora Silvia Abravanel, que também é filha de Silvio Santos, se viu em um momento de muita fúria e pediu demissão, afirmando que jamais iria pisar nos estúdios do SBT novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A herdeira comandava o ‘Bom Dia e Cia’, decidado para as crianças, com gincanas e muitos desenhos, nas manhãs do canal. A atração já passou pela mão de várias pessoas, como Yudi, Priscila e até mesmo a Maísa.
Mesmo estando há anos no ar, o programa saiu do ar, mas antes disso, Silvia Abravanel sofreu com alguns rumores que estavam circulando pela mídia, envolvendo os funcionários da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a apresentadora estava envolvida em uma suposta humilhação deferida aos funcionários, já que ao vivo ela fez alguns questionamentos aos rapazes, e muitos acharam que eles ficaram constrangidos.
Durante uma entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’, ela se explicou: “As pessoas não estão acostumadas com televisão. Elas ficaram acanhadas. Pegaram aquele pedacinho do programa e falaram que eu constrangi eles”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Silvia Abravanel revelou que ficou tão abalada com as acusações que estavam fazendo sobre ela, que em um momento de fúria chegou a pedir demissão do SBT, não querendo mais pisar nos estúdios.
“Pedi demissão. Acabou o programa, saí do palco e me demiti. Falei: ‘Bota o que quiser no ar, aqui eu não volto mais‘. Pegou todo mundo de calça curta”, relembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE