REVELAÇÃO
Após Silvia Abravanel chorar ao vivo no SBT, verdade sobre a relação entre ela e Silvio Santos vem à tona
26/11/2021 às 2h01
Em entrevista, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre sua relação profissional com Silvio Santos
Silvia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, esteve no programa Sensacional, comandando por Daniela Albuquerque na RedeTV!. A convidada da noite contou detalhes sobre sua carreira profissional, construída na emissora do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 50 anos, atualmente Silvia Abravanel é diretora e também apresentadora do SBT. Segundo a filha de Silvio Santos, ela iniciou carreira aos 16 anos. “Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender”, disse. E completou: “Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”, ressalta.
Durante toda a conversa, Silva Abravanel mostrou profissionalismo, e enquanto falava sobre seu trabalho no SBT, se refere ao apresentador apenas como “Silvio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretora do SBT também contou detalhes sobre sua relação com Maisa, e não poupou elogios à atriz mirim. Ao comentar a saída da pequena apresentadora do Bom dia e Cia, atração infantil em que Silvia Abravanel dirige, a entrevistada confessou:
“Choramos muito”. “Falei: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder’. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte”, pondera ela, que é mãe de duas meninas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIA CHORA AO VIVO NO SBT
No último final de semana, aconteceu a campanha do Teleton nas telas do SBT – uma ação beneficente em prol da arrecadação de fundos para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
A atração foi comandada por Silvia Abravanel, que esteve acompanhada de sua filha, Luana, de 23 anos. Emocionada, a herdeira de Silvio Santos falou sobre a convivência com alguém que precisa de auxílio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
“Eu vivencio isso, então me emociono muito. Todo mundo sabe da história dela, então eu tenho muitos motivos para estar aqui. A minha filha precisou muito da AACD, então queria muito pedir doações, mesmo seja um real”, suplicou ao telespectador.
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.