Em entrevista, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre sua relação profissional com Silvio Santos
Silvia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, esteve no programa Sensacional, comandando por Daniela Albuquerque na RedeTV!. A convidada da noite contou detalhes sobre sua carreira profissional, construída na emissora do pai.
Com 50 anos, atualmente Silvia Abravanel é diretora e também apresentadora do SBT. Segundo a filha de Silvio Santos, ela iniciou carreira aos 16 anos. “Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender”, disse. E completou: “Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”, ressalta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante toda a conversa, Silva Abravanel mostrou profissionalismo, e enquanto falava sobre seu trabalho no SBT, se refere ao apresentador apenas como “Silvio”.
A diretora do SBT também contou detalhes sobre sua relação com Maisa, e não poupou elogios à atriz mirim. Ao comentar a saída da pequena apresentadora do Bom dia e Cia, atração infantil em que Silvia Abravanel dirige, a entrevistada confessou:
“Choramos muito”. “Falei: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder’. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte”, pondera ela, que é mãe de duas meninas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIA CHORA AO VIVO NO SBT
No último final de semana, aconteceu a campanha do Teleton nas telas do SBT – uma ação beneficente em prol da arrecadação de fundos para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
A atração foi comandada por Silvia Abravanel, que esteve acompanhada de sua filha, Luana, de 23 anos. Emocionada, a herdeira de Silvio Santos falou sobre a convivência com alguém que precisa de auxílio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vivencio isso, então me emociono muito. Todo mundo sabe da história dela, então eu tenho muitos motivos para estar aqui. A minha filha precisou muito da AACD, então queria muito pedir doações, mesmo seja um real”, suplicou ao telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE