De acordo com apresentadora, relação com Maísa e Silvio Santos sempre foi ótima
Considerada um dos destaques do SBT, Silvia Abravanel prefere manter a vida íntima fora dos holofotes.
No entanto, a apresentadora abriu sobre o início de sua história no “Bom Dia $ Cia” e sua relação com Maísa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista para Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV! , Silvia Abravanel destacou o talento da jovem.
“O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados [Sábado Animado] e eu iria dirigir. Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra”, disse a apresentadora.
DECLARA AMOR POR COLEGA
Em seguida, Silvia Abravanel ressaltou o quanto Maísa é querida pelo público: “O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a filha de Silvio Santos confessou que chorou na época da saída da jovem no SBT, pois elas haviam criado um laço muito forte.
“Falei para ela: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder’. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte”, disse Silvia Abravanel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALA SOBRE RELAÇÃO COM PAI
Vale lembrar que a apresentadora está no comando do “Bom Dia & Cia” desde que o Ministério da Justiça proibiu que crianças comandassem programas de televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, a filha de Silvio Santos começou a trabalhar no SBT aos 16 anos. “Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco”, disse ela.
Em seguida, a apresentadora expôs como era a relação com Silvio Santos: “Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Eu estava ali para aprender. Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora eu sou filha dele”.