Silvia Abravanel ignora a própria irmã e decreta substituta de Silvio Santos no SBT
01/06/2019 às 18h09
Uma das grandes dúvidas ainda existentes no mundo da televisão diz respeito a quem substituirá Silvio Santos no comando de seu programa no SBT. Se Gugu já foi o grande candidato a essa vaga um dia, sua saída da emissora fez com que as filhas do apresentador ocupassem esse posto. Em entrevista concedida ao programa de Amaury Jr, Silvia Abravanel falou sobre o tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo começado como diretora dos programas infantis da casa, ela ganhou uma oportunidade de virar apresentadora do Bom Dia & Cia, sendo que sua performance à frente da atração surpreendeu. Segundo Silvia, no entanto, ela não é o nome ideal para substituir o pai nas noites de domingo da televisão brasileira.
+Na Globo, Fabiana Karla relembrou pedido de casamento e deu detalhes da ocasião: “Um baque”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grávida e com look arrasador, Claudia Leitte anima festival e garante a festa dos fãs na Bahia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Restou então Patricia e Rebeca Abravanel, mas se engana quem acha que Silvia fugiu da raia e apenas deu uma resposta genérica dizendo que qualquer uma das duas será a substituta de Silvio. Ela foi bastante direta ao eleger Rebeca como a pessoa ideal para essa função, ignorando Patricia de certa forma.
“Rebeca está aí para substituir Silvio Santos. Eu sou infantil, né? Não poderia substituir Silvio Santos. Rebeca vai no caminho dele e vai substitui-lo, com certeza”, declarou ela. “A Rebeca está super bem. Ela não estava a fim de nada direito. Ela é muito acadêmica, tem dois mestrados. Mas para trabalhar mesmo ela nunca se encaixou em nada. Estava meio à toa”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Vale lembrar que Patricia Abravanel foi a primeira a ganhar uma chance de Silvio Santos à frente de um programa na televisão. Tendo começado no elogiado quadro Tá na Rua, a filha mais nova do dono do SBT logo conquistou mais espaço na emissora e até ganhou um programa solo: o reality-show Máquina da Fama, em que anônimos faziam performances travestidos de celebridades.
+Pabllo Vittar vai aos prantos em programa ao relembrar caso de homofobia
Ela, no entanto, nunca foi aclamada por sua desenvoltura à frente do programa, que não emplacou. É exatamente diferente do que vem acontecendo com Rebeca. Após ser escalada pelo pai para apresentar o Roda a Roda, tradicional game-show do SBT, ela foi bastante elogiada no programa, que vem registrando excelentes índices de audiência.
Além disso, Rebeca também está bastante em alta com sua vida pessoal. É que a filha de Silvio Santos emplacou um romance recente com o jogador Alexandre Pato.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.