Uma das grandes dúvidas ainda existentes no mundo da televisão diz respeito a quem substituirá Silvio Santos no comando de seu programa no SBT. Se Gugu já foi o grande candidato a essa vaga um dia, sua saída da emissora fez com que as filhas do apresentador ocupassem esse posto. Em entrevista concedida ao programa de Amaury Jr, Silvia Abravanel falou sobre o tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo começado como diretora dos programas infantis da casa, ela ganhou uma oportunidade de virar apresentadora do Bom Dia & Cia, sendo que sua performance à frente da atração surpreendeu. Segundo Silvia, no entanto, ela não é o nome ideal para substituir o pai nas noites de domingo da televisão brasileira.
+Na Globo, Fabiana Karla relembrou pedido de casamento e deu detalhes da ocasião: “Um baque”
+Grávida e com look arrasador, Claudia Leitte anima festival e garante a festa dos fãs na Bahia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Restou então Patricia e Rebeca Abravanel, mas se engana quem acha que Silvia fugiu da raia e apenas deu uma resposta genérica dizendo que qualquer uma das duas será a substituta de Silvio. Ela foi bastante direta ao eleger Rebeca como a pessoa ideal para essa função, ignorando Patricia de certa forma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
“Rebeca está aí para substituir Silvio Santos. Eu sou infantil, né? Não poderia substituir Silvio Santos. Rebeca vai no caminho dele e vai substitui-lo, com certeza”, declarou ela. “A Rebeca está super bem. Ela não estava a fim de nada direito. Ela é muito acadêmica, tem dois mestrados. Mas para trabalhar mesmo ela nunca se encaixou em nada. Estava meio à toa”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Patricia Abravanel foi a primeira a ganhar uma chance de Silvio Santos à frente de um programa na televisão. Tendo começado no elogiado quadro Tá na Rua, a filha mais nova do dono do SBT logo conquistou mais espaço na emissora e até ganhou um programa solo: o reality-show Máquina da Fama, em que anônimos faziam performances travestidos de celebridades.
+Pabllo Vittar vai aos prantos em programa ao relembrar caso de homofobia
Ela, no entanto, nunca foi aclamada por sua desenvoltura à frente do programa, que não emplacou. É exatamente diferente do que vem acontecendo com Rebeca. Após ser escalada pelo pai para apresentar o Roda a Roda, tradicional game-show do SBT, ela foi bastante elogiada no programa, que vem registrando excelentes índices de audiência.
Além disso, Rebeca também está bastante em alta com sua vida pessoal. É que a filha de Silvio Santos emplacou um romance recente com o jogador Alexandre Pato.