A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, ligou no SBT e suplicou que seu salário fosse repassado aos funcionários
A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, teve uma atitude bastante nobre, pelo menos é o que garante o site Notícia da TV, que destaca que a filha de Silvio Santos, ao saber da demissão de todos os componentes da produção do Bom Dia e Cia do SBT, resolveu ligar na emissora para fazer um pedido.
Isso mesmo, Silvia Abravanel ligou no SBT e pediu que todos os seus ordenados fossem cancelados e que pudessem ser repassados para pagar os salários dos funcionários que trabalham com ela na emissora. A ideia da filha de Silvio Santos, era poder salvar o máximo de empregos de sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo vê Fazenda 12 explodindo na Record e começa a convocar famosos para o BBB21; veja lista
+Neto descobre estar doente, desespera corredores da Band e até ambulância é chamada: “Um absurdo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Confirmado! Xuxa pisa nos estúdios da Globo, 5 anos após guerra e demissão da emissora: “Um sonho”
Apesar da atitude, que foi vista com bons olhos pela alta cúpula do SBT, a atitude de Silvia Abravanel teria sido em vão. É que o SBT enfrenta uma forte crise financeira, por conta da pandemia do coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atual momento é tão delicado na emissora, que o canal pretende demitir 500 profissionais e nos últimos dias várias notícias ruins foram dadas, como o fim do departamento de novelas, com a dispensa de todos os atores e os desligamentos de Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade, que não tiveram os contratos renovados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, não é de hoje, que nos bastidores do SBT, é de conhecimento de todos que o Bom Dia e Cia não vive uma boa fase e sempre fechou no negativo, o programa além de não faturar, trazia muitos custos para o canal, mas nunca saia do ar por Silvio Santos.
Por fim, é cabível destacar, que até segunda ordem, o Bom Dia e Cia segue no ar no SBT apenas com a exibição de desenhos. No entanto, o que se pode esperar nos próximos meses por lá são fortes turbulências, já que a ordem seria deixar no ar somente quem está trazendo lucro ou se pagando.