Revelou tudo
Silvia Abravanel revela como descobriu que era adotada e o que ouviu de Silvio Santos: “Uma doença”
23/06/2022 às 20h59
+Maraisa tem explosão em banheiro, sofre acidente com corte no pulso e bombeiros são acionados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Luciana Gimenez, Silvia Abravanel comentou sobre o momento que descobriu que era adotada
Silvia Abravanel participou do Super Pop, programa de entrevistas, entretenimento e famosos da renomada apresentadora Luciana Gimenez, e em determinado momento ela comentou sobre o momento em que seu pai, Silvio Santos, revelou que ela era adotada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel explicou que no momento achou que ‘Adotada’ era como se fosse uma doença, mas Silvio Santos explicou o que era na realidade.
Luciana Gimenez perguntou: “Quando que você descobriu que era adotada ou sempre soube?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Silvia Abravanel respondeu: “Não, eu tinha cinco anos, ai a Cíntia começou a falar: ‘Ah, você é adotiva, você é adotiva’, ai eu cheguei para o meu pai e perguntei: ‘Pai, eu tenho adotiva?’ porque eu achei que adotiva era uma doença, ai ele me perguntou aonde eu tinha ouvido o termo e eu disse que foi a Cíntia que tinha me falado. Ai ele me chamou, chamou a Daniela que estava com 3 ou 4 anos e explicou que eu era filha do coração, não era filha da barriga, mas era filha do coração e isso quis dizer que eu era filha adotiva, que eu tinha vindo de uma outra mamãe e de uma outra família”.
ALÍVIO
Silvia Abravanel também ressaltou que na época ficou aliviada justamente porque não tinha problema por ela ter sido adotada, o problema mesmo era ter algum tipo de doença:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
“Ai eu falei: ‘Ai que bom, então não estou doente, então está tudo bem’, e isso foi muito legal, sempre, minha vida inteira sempre foi muito legal”.
Luciana Gimenez ainda ressaltou que ela foi a primogênita, ela e Cíntia, na realidade ela era caçula justamente de Cíntia.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]