+Carolina Dieckmann impressiona com corpo aos 44 anos e deixa qualquer pessoa no chinelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em participação ao PodCaras, Silvia Abravanel contou como é trabalhar junto do Silvio Santos, seu pai
Silvia Abravanel participou do PodCaras, ela que já foi apresentadora do Bom dia e Companhia do SBT, revelou como que é a sensação de trabalhar com o próprio pai.
A apresentadora contou que no começo foi difícil pois a relação era de pai para filha: “Eu criei uma coisa com ele há muitos anos atrás, porque assim, quando eu entrei no SBT ele era o meu pai. Eu entrei com 16 anos”.
Mas, com o passar do tempo, a relação interpessoal deles começou a ficar afetada por isso: “E isso ao longo dos anos foi incomodando muito, atrapalhando muito a nossa relação interpessoal […]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel revelou que pediu para que Silvio Santos começasse a tratar ela como funcionária do SBT e não como sua filha:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegou um dia eu falei pra ele ‘olha seu Silvio, a partir de hoje eu preciso que o senhor me trate como sua funcionária, da porta pra dentro do SBT. Da porta pra fora, o senhor é meu pai, aqui dentro preciso que o senhor seja meu chefe. Assim como o senhor trata todos os outros funcionários aqui, eu preciso que o senhor me trate também”, revelou Silvia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEU CERTO
Após essa conversa sincera, Silvia Abravanel revelou que a relação entre ela e Silvio Santos melhorou muito e que até o trabalho passou a render mais.
A apresentadora revela que se estressa como funcionária e trabalha como funcionária e ainda destacou que os assuntos profissionais não são tocados dentro de casa.