Silvia Abravanel, sem papas na língua, falou tudo sobre o pai
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, dono do SBT, participou não faz muito tempo do podcast Inteligência Ltda e fez várias revelações sobre o pai. Porém, ao contrário do que todos pensam, a herdeira do Baú deixou bem claro que seu pai não é careca e não usa peruca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após grave acidente no palco, Wanessa Camargo perde parte do corpo e confirma maior sofrimento
Há muitos anos, quando Maísa ainda era uma criança que participava dos programas do SBT com Silvio Santos, ela afirmou que o patrão usava peruca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel, então, fez a revelação bombástica e desmentiu os boatos: “Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu super cabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante”, revelou diretora. Ela ainda ressaltou que todos da família têm bastante cabelo.
Sendo assim, Silvia Abravanel contou de onde surgiu essa história cabeluda: “O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sergio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa”. E finalizou a explicação: “Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda”.
Silvia revela como é trabalhar com o pai
As revelações de Silvia Abravanel não se limitaram à cabeleira do apresentador. A filha de Silvio Santos abriu o coração e contou como é trabalhar com o pai no SBT e ainda falou sobre um acordo que o veterano propôs, para que eles convivessem bem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio Santos. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e, ao mesmo tempo, estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente”, finalizou Silvia Abravanel.