Filha de Silvio Santos conta sobre atitude rebelde e discussão com Yudi Tamashiro nos corredores do SBT
A ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia”, Silvia Abravanel, de 51 anos, recordou uma discussão que teve com o ex-apresentador da atração infantil, Yudi Tamashiro, em seus tempos de SBT.
Naquele tempo, Yudi estava à frentre do “Bom Dia & Cia” ao lado de Priscilla Alcântara, atual contratada da Globo. A filha número 2 de Silvio Santos era diretora do programa infantil naquela época e, ao chamar atenção do rapaz, viveu um verdadeiro inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel explicou que Yudi estava muito rebelde e teve que chamar atenção para um corte de cabelo sem autorização dada pela emissora, até porque, existe essa regra interna na casa quanto a isso. Convocado a ir até a sala do patrão, Yudi Tamashiro teria se recusado a obedecer a ordem expressa.
“Ele [Silvio Santos] falou assim: ‘Quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?’ eu falei: ‘Ninguém, seu Silvio! Ele cortou por conta própria!’”, disse Silvia Abravanel sobre o momento de repreensão como diretora pelo patrão.
Ao saber da recusa de Yudi, a então diretora do “Bom Dia & Cia” resolveu bater de frente com ele e explicar a importância do chamado de Silvio. “Eu falei: ‘Como não vai?’ Já comecei a tremer, porque é o meu emprego que estava em jogo! Eu falei: ‘Yudi ele está te chamando, ele é nosso patrão! Ele manda nisso tudo aqui!’”, rememorou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COLOCOU ELE NO LUGAR
Silvia deixou claro à Yudi sobre sua posição na emissora e acabaram discutindo calorosamente. “Aquele dia a gente brigou! Eu falei ‘menino você não pode fazer isso! A gente trabalha em uma emissora, você não é dono!’”, expôs ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+Danilo Gentili sai em defesa de Léo Lins dias após demissão, diz sentir orgulho e fala de censura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, toda a chefia! E aí a gente discutiu feio aquele dia’”, disse Silvia Abravanel, sem dar maiores detalhes da briga e nervoso que passou.
No entanto, Silvia Abravanel garante que tudo são águas passadas, afinal de contas, Yudi Tamashiro era muito novo e não tinha consciência da importância daquele momento. “A gente já se ajustou, pedimos perdão!”, revelou a herdeira de Silvio Santos.