Silvia Poppovic, após demissão da Band, acabou se tornando motivo de uma confissão e chocou com o conteúdo que foi revelado
Silvia Poppovic foi pega de surpresa pela Band quando foi demitida da emissora em meio à pandemia. Mesmo fazendo seu trabalho de casa, através de uma câmera e de uma estrutura mínima para conseguir fazer as suas considerações no Aqui na Band, a famosa foi retirada do quadro de funcionários sem maiores explicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, a jornalista tem feito algumas publicações, principalmente selfies, ao lado de reflexões. Nos comentários, as seguidoras da veterana reclamam da falta que sentem de vê-la na televisão. “Saudades de você na TV! Quando vejo ‘aquele’ programa sinto vontade de chorar… E rir também”, ironizou uma internauta.
+ Ódio da Globo, noivo morto com tiro na boca e relato cruel de mãe: A verdade maligna envolvendo Ana Paula Arósio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Poppovic tem um canal no YouTube e tem usado a plataforma para criar novos conteúdos. Sua página foi criada há um mês e só possui um vídeo de boas vindas, mas tudo indica que em breve ela divulgará mais detalhes do projeto.
A jornalista contou ao Área VIP, no início de julho, que ficou arrasada com o fim do Aqui na Band, principalmente após a demissão do diretor Vildomar Batista. A famosa avalia que a atração tinha tudo para dar certo, mas considera uma tristeza ter acabado desta maneira que aconteceu. “Foi feito com tanto empenho por todos nós”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FEZ CRÍTICAS AO GOVERNO
Silvia Poppovic não poupou críticas ao programa, que por influência muitas vezes de Ernesto Lacombe acabou se tornando parcial e totalmente a favor das ideias de Jair Bolsonaro. “Não tinha debate entre uma parte e outra, você tinha muito mais uma opinião governista, virou tendencioso”, declarou a veterana, que não concorda com os ideais do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUNCIONÁRIOS FORAM RECONTRATADOS
A jornalista disse também que ficou satisfeita quando descobriu que a Band recontratou a equipe de seu programa, que havia sido desligada. Lacombe pediu demissão após receber uma bronca dos diretores da emissora por claramente fazer propaganda de ideias de Jair Bolsonaro.