Silvia Poppovic deixou a Band após demissão bombástica e fez aparição surpreendente
Como já foi informado pelo TV Foco, a apresentadora Silvia Poppovic foi demitida da Band às pressas e sem nenhum aviso prévio. No entanto, a imagem da famosa continua sendo usada pelo canal e tem dado o que falar.
Na manhã desta segunda- feira, 04 de maio, a Band exibiu uma chamada convidando o público para assistir ao programa Aqui na Band. A atração era originalmente comandada por Silvia Poppovic e Ernesto Lacombi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Regina Duarte tanta mudar funcionário de cargo, é duramente impedida e sofre ataque público
No entanto, a apresentadora, que foi demitida há algumas semanas, já não integra mais o elenco do programa. Mas, ainda assim, a Band parece ter se confundido e levou ao ar uma chamada na qual Silvia Poppovic aparece convidando os telespectadores para acompanhar o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores ficaram confusos, já que a famosa foi demitida há algumas semanas e muitos acreditaram que Silvia estaria de volta a atração. Mas tudo não passou de um mal entendido, já que a Band esqueceu de atualizar a chamada e retirar a ex apresentadora das imagens.
+Perfil oficial de Zezé Motta anuncia triste perda e famosos lamentam a notícia: “força”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a demissão de Silvia deixou muita gente surpresa, já que ela era um dos principais nomes da emissora paulista. Além disso, uma fonte exclusiva do TV Foco expôs que o salário de Silvia Poppovic girava em torno de 40 a 60 mil reais mensais.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, cerca de 10 funcionários foram poupados, uma fez que a soma de seus salários era igual ao que Poppovic recebia sozinha.
Demissão deixou público em choque
A decisão foi tomada internamente e a apresentadora, que estava afastada dos estúdios devido a pandemia do novo Coronavírus, recebeu na lata a notícia de sua demissão diretamente de casa, onde já estava apresentando o programa diariamente.
Aos 65 anos de idade e considerada integrante do grupo de risco para o novo Coronavírus de acordo com o enquadramento da OMS (Organização Mundial da Saúde), Silvia Poppovic não esperava que fosse demitida em tempos como esse.
A Band ainda revelou que “está negociando todos os contratos acima de 10 mil reais, mas apenas para PJs [Pessoa Jurídica], nos meses de abril, maio e junho”, disse a emissora em nota enviada para o UOL.