Silvia Poppovic voltou a falar sobre sua demissão da Band em live nas redes sociais, e afirmou que continua amiga de Luís Ernesto Lacombe
A apresentadora Silvia Poppovic tem sido um dos assuntos mais comentados da semana após sua demissão da Band – a comunicadora era responsável pela apresentação de um programa matinal ao lado de Luís Ernesto Lacombe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sexta-feira, 24, Silvia Poppovic foi comunicada que estava sendo dispensada pela Band em uma ação tomada pela emissora que prevê o corte de gastos. Estrela dos mais alto escalão do canal do Morumbi, a comunicadora detinha um salário alto, um dos maiores da empresa e, detalhe, recebeu a notícia da demissão diretamente de sua casa.
+BBB20: Antes de virar milionária, Thelma chorou por se sentir excluída
O fato, no entanto, é que Poppovic não ficou muito contente com sua saída do Aqui na Band, que agora está sendo comandado por Luís Ernesto Lacombe, e resolveu expor os bastidores da demissão que, segundo ela, envolveu uma puxada de tapete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIA POPPOVIC DIZ QUE FOI DESRESPEITADA PELA BAND
Por meio de uma live realizada em seu perfil nas redes sociais nessa terça-feira, 18, a apresentadora, ex-comandante do Aqui na Band, falou um pouco sobre sua demissão da empresa da família Saad, e disse que se sentiu desrespeitada pela forma como tudo aconteceu.
Conforme o relato de Silvvia Poppovic, aconteceu com ele a famosa puxada de tapete. “Puxaram meu tapete, mas será que está sendo bom para eles? Será que foi uma decisão boa para eles”, disse ela, referindo-se à decisão tomada pelos executivos do canal em dispensá-la – a comunicadora foi contratada pessoalmente pelo presidente da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
“Puxaram meu tapete? Digo que meu tapete é maior do que essa história de ser puxado. Levei um susto. Acho que fui desrespeitada. Fiquei chateada”, desabafou a artista. “Nesse sentido, puxaram meu tapete. Fico surpreendida. De outro lado, levo o negócio e me levanto”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Poppovic também expôs sua relação com o apresentador Luís Ernesto Lacombe, e afirmou que, por trás das câmeras, ela e o jornalista mantêm relação de proximidade e são amigos, embora ambos tenham divergência quanto a questões políticas – “mas isso não quer dizer nada”, pontuou.
Luís Ernesto Lacombe, aliás, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter recentemente após expor áudio da deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP). Luís Ernesto Lacombe é benquisto pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, e ele mesmo nunca escondeu sua simpatia pelo mandatário.
NOVOS RUMOS
Antes de ser demitida, Silvia Poppovic estava comandando o matinal Aqui na Band diretamente de sua residência, uma vez que ela possui 65 anos e está dentro do chamado grupo de risco para o novo coronavírus, segundo a Organização Mundial de Saúde.
Sem contrato, Silvia Poppovic agora traças novos rumos para sua carreira e não descarta a possibilidade de investir nas redes sociais e afirmou que aproveitará a quarentena para aprender a fazer transmissão ao vivo – as famosas lives.