+Dado Dolabella expõe motivo que fez ter mudança radical em sua vida: “Precisa ser combatido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após descobrir que seu marido teria que lutar contra um câncer, Silvia Poppovic ficou muito triste
Silvia Poppovic revelou como que ficou quando descobriu que seu marido, Marcello Bronstein, teria que iniciar um tratamento para lutar contra a Leucemia.
A comunicadora revelou que apesar de ter ficado muito triste, se recompôs para ajudar seu amado: “Teve uma vez que desmoronei, abri o berreiro”.
A entrevista vai ao ar no domingo, no Domingo Espetacular, da Record, onde ela conta sobre a trajetória de luta do marido que já vai fazer um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a filha do casal fez uma doação de medula óssea para o tratamento da Leucemia do marido de Silvia Poppovic, e emocionada, a comunicadora revela o quão linda foi a atitude da jovem:
“É muito emocionante isso, porque ele deu a vida para a minha filha, minha única e deseja filha. E agora, nesse momento, ela salvou a vida dele”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APREENSIVA
Mas, apesar da doação, Silvia Poppovic ficou bem apreensiva sem saber se realmente daria certo o transplante: “Pode acontecer, como pode não ter a pega. E aí nós esperamos durante exatamente 22 dias, que foi o tempo que durou para ter a pega, depois de ter feito o transplante”.
Seu marido está se recuperando do transplante bem sucedido, mas, Silvia Poppovic revela que ficou bem cansada pois foram dias exaustivos:
“Foi um período muito intenso. Eu estou ansiosa até hoje, estou cansada até hoje. Mas aí deu, ‘aconteceu a pega’ felizmente!”.