A apresentadora, que foi demitida da Band, já havia causado polêmica ao falar sobre o Casos de Família
Silvia Poppovic, como todas acompanharam, foi demitida da Band, em abril. Veterana da televisão, ela foi colocada para fora do canal e, na época, afirmou que teve seu “tapete puxado” dentro do grupo do Morumbi.
Apesar disso, parece que a famosa não ficará por muito tempo longe da televisão. Em uma entrevista recente, ela revelou que já tem conversado com outras emissoras da TV por assinatura. Mas, claro, isso ficará para depois da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Poppovic revela o que não quer fazer na TV e critica programa de Christina Rocha
Apontada como uma pessoa politizada, a apresentadora já disse publicamente o que não quer voltar a fazer nas telinhas. Como exemplo, ela citou o Casos de Família, o programa de Christina Rocha no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“É um formato que fiz durante muitos e muitos anos. Era em busca de audiência, não de qualidade. Os debates se transformaram em barracos na TV”, declarou a veterana criando uma verdadeira polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Convidados sendo pagos para participar, especialistas que não tinham a mesma credibilidade que os meus tinham e depoimentos forjados”, disparou a famosa. “É triste”, completou.
Em entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, Christina chegou a se defender indiretamente sobre as críticas ao conteúdo de sua atração. Ela disse que os participantes são, normalmente, de comunidades pobres e aceitam se expor por causa do cachê que é oferecido.