A apresentadora, Silvia Poppovic, que foi demitida da Band, abriu o jogo e falou sobre sua saída da emissora em uma live nas redes sociais
Silvia Poppovic entrou ao vivo nas redes sociais, nesta terça-feira, dia 28, onde conversou com seus seguidores. Como já era esperado, a apresentadora falou a respeito de sua demissão da Band, que foi anunciada no fim da semana passada.
Em um desabafo comovente, a jornalista lamentou sobre a forma como recebeu a notícia, principalmente nesse período de quarentena. Ela afirmou que alguém tentou prejudicá-la: “Puxaram meu tapete, mas será que está sendo bom para eles? Será que foi uma decisão boa para eles?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No lugar dela, para quem não ficou sabendo, foi colocada Nathalia Batista, que é esposa de um dos diretores da Band. “Puxaram meu tapete? Digo que meu tapete é maior do que essa história de ser puxado. Levei um susto. Acho que fui desrespeitada. Fiquei chateada”, confessou a famosa, bastante indignada.
Apesar da situação, a comunicadora garantiu que não se deixará ficar abatida e que em breve terá novos projetos. “Nesse sentindo, puxaram meu tapete. Fico surpreendida. De outro lado, sou que nem bolo, quanto mais batem em mim, mais eu cresço. Não me abato, levo o negócio e me levanto”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Poppovic comenta relação com Luís Ernesto Lacombe após saída da Band
Apesar das situações tensas que já protagonizaram ao vivo, Silvia Poppovic garantiu que continua próxima do antigo parceiro de programa. Questionada por seus seguidores, ela fez questão de falar sobre o famoso. “Ele é meu amigo. A gente pensa diferente a respeito de política, mas isso não quer dizer nada”, declarou a veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE