Apresentadora abriu o coração sobre as mudanças do Aqui na Band e relação com Lacombe
A apresentadora Silvia Poppovic ficou muito famosa com programas populares na TV. Na década de 90 e inícios dos anos 2000, Silvia era a verdadeira rainha dos programas de auditório e praticamente criou um formato pioneiro de debates no SBT. Este mesmo modelo foi levado para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de alguns anos fora da telinha, Silvia voltou com tudo em 2019 a frente do novo projeto “Aqui na Band”, onde apresentou diariamente o matutino com Luís Ernesto Lacombe até ser demitida em abril deste ano. Após a saída de Poppovic, o programa seguiu no comando de Lacombe com Nathalia Batista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o formato do programa não durou muito após a saída de Silvia. Na última semana, Lacombe pediu desligamento da Band e parte da equipe, incluindo o diretor Vildomar Batista e sua esposa, Nathalia, foram afastados da atração. A nova contrata para o posto de apresentadora foi Mariana Godoy, que deve receber um companheiro em breve.
SILVIA POPPOVIC ABRIU O CORAÇÃO
Assim que o desfecho do atual “Aqui na Band” foi anunciado, Silvia Poppovic se pronunciou a respeito do ocorrido e avaliou que pelo jeito as mudanças feitas não foram bem sucedidas. Agora, a apresentadora voltou a dar entrevista, desta vez ao site Área Vip, e abriu o coração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a relação com Lacombe nos bastidores, Silvia contou que se davam bem, mas tinham divergências: “A gente, quer dizer, tinha divergências, pensamentos diferentes, mas sempre como amigo, o Lacombe, sempre recebi eles de braços abertos, ia na minha casa. Cantava, agitava”.
Perguntada se havia conversado com Lacombe, Silvia Poppovic foi categórica: “Não. Não, não. Ainda não falei com ele. Não tive tempo de falar com ele”, afirmou.