Como já informado, Rachel Sheherazade não faz mais parte do time de jornalistas da Jovem Pan. Foi ela mesma foi quem pediu demissão, antes mesmo de completar um ano no casting da emissora de rádio. Ela foi contratada em novembro do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os motivos que ocasionaram a sua saída foram pessoais, já que, além do “Jornal da Manhã”, ela também apresenta o “SBT Brasil” e estava com pouco tempo para a vida particular. Já a partir desta semana, Rachel não participará mais do noticiário e a emissora busca uma substituta.
A apresentadora Silvia Poppovic, em viagem pela Alemanha, confirmou a informação de que ela poderá ser a substituta de Rachel no “Jornal da Manhã”, em entrevista para o jornalista Flávio Ricco. “Verdade! Estamos com tratativas animadas”, declarou ela.
+ “Vídeo Show” faz homenagem a Silvio Santos e erra ao creditar imagens
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a rádio Jovem Pan, a demissão de Rachel aconteceu em comum acordo e “tudo foi conversado numa boa”, já que ela precisava de mais tempo para se dedicar à família e estava tudo “muito puxado” na apresentação de dois programas por dia. A jornalista segue normalmente no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE