Silvia Poppovic abriu o jogo sobre sua demissão da Band, que foi anunciada na última sexta-feira (27), durante participação no A Tarde é Sua, da RedeTV!
Silvia Poppovic se pronunciou oficialmente sobre a sua demissão da Band, que aconteceu na última sexta-feira (24). A veterana, de 65 anos, conversou com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e não escondeu a sua insatisfação e a sua decepção com os diretores da emissora, principalmente com a forma que o desligamento aconteceu.
A apresentadora disse ao repórter Bruno Tálamo que não falaria com mais ninguém, mas abriria a exceção já que é admiradora pessoal de Sonia Abrão e do A Tarde é Sua. A loira disse que foi uma demissão que pegou a todos de surpresa, já que estava apresentando o Aqui na Band de dentro da sua casa e a audiência estava compatível com o que era esperado pela casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre formamos uma equipe muito unida”, explicou Silvia Poppovic, que alegou ter resistido até o final quanto à determinação de que teria que apresentar o Aqui na Band de casa, devido fazer parte do grupo de risco do coronavírus. A técnica da Band montou um esquema simples dentro de casa para que ela pudesse fazer intervenções ao longo do programa. “De dentro de casa é um pouco mais complicado, mas atendia os pedidos da emissora”, avaliou.
DEMISSÃO POR TELEFONE
A apresentadora recebeu um telefonema do Vildomar Batista, diretor da atração, de forma completamente inesperada. “Me senti mal, fiquei chateada. Poderia ter negociado com a direção outras coisas”, declarou. A jornalista também acredita que o processo poderia ser outro e queria ter participado de sua saída.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
APRESENTADORA FICOU PROFUNDAMENTE DECEPCIONADA
“Pegou no fundo do meu coração”, lamentou Silvia Poppovic, que cogitou a possibilidade de trabalhar sem receber por um tempo, já que estava segurando as pontas junto com toda a equipe. “Alguém te corta a cabeça e você não sabe o porquê”, disparou. Por ter sido através de um telefonema, a famosa avaliou seu desligamento como “covarde”.
Apesar de tudo, a apresentadora ficou muito surpresa com a reação do Instagram e das redes sociais em geral lhe apoiando. “Houve a dureza do desligamento e o amor das pessoas”, avaliou. “Está entalado na minha garganta”, concluiu a veterana.