A apresentadora Silvia Poppovic foi demitida da Band após uma série de cortes na emissora paulista e cobrou decisão da Band
Uma das apresentadoras mais respeitadas da televisão brasileira, Silvia Poppovic foi demitida da Band. No canal, ela apresentava o programa Aqui na Band, que vem se mostrando bem-sucedido até aqui na programação da emissora. O programa repercutiu bastante após alguns embates entre ela e Luis Ernesto Lacombe, outro apresentador da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Engana-se quem acha que a apresentadora gostou de ter sido demitida. Bastante chateada, ela concedeu entrevista ao site NaTelinha em que revelou que já estava ciente dos problemas financeiros enfrentados pelo canal por causa da crise do Coronavírus, mas que esperava uma atitude diferente da Globo perante o problema.
Veja também – Mari fica chocada ao assistir BBB após descobrir bomba e dispara: “Atitude escrota”
Segundo Silvia Poppovic, seria mais admirável caso a Band tivesse a procurado para negociar, quem sabe um salário menor, mas a manter ela com o contrato. “‘Espera, a emissora está sem dinheiro e daqui a três meses você volta. Fica aí em casa com menos’, sei lá, poderia ter essa negociação, mas não teve essa proposta”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Silvia Poppovic, a decisão de sua demissão partiu do diretor Vildomar Batista. “Acho que foi uma decisão do diretor. O Vildomar tem o direito de fazer a escolha que ele quiser fazer e agora eu também tenho o direito de lamentar que tenha sido isso o rumo da coisa”, disparou ela na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituição insperada
Ela ainda contou que ainda terão cortes “Vai haver uma redução de 25% e eles devem ter tido de fazer algumas escolhas e escolheram no caso me tirar do programa. O diretor está deixando a esposa dele no meu lugar, apresentando o programa e ela é ótima”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE