Apresentadora relatou o que passou nas mãos do assaltante
Silvia Poppovic passou por uma situação de enorme desespero neste domingo, 14 de abril, ao ser vítima de um assalto violento próximo de sua casa em São Paulo. Nas redes sociais, a apresentadora deu detalhes do ocorrido e expôs as mãos ensaguentadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista, ela foi abordada na esquina de sua casa. Os criminosos a golpearam pelas costas e a derrubaram no chão. Silvia Poppovic teve parte das joias que usava levadas. Ela mora no bairro de Higienópolis, na zona central de São Paulo.
“Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos. O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Do chão, comecei a gritar e ele fugiu. Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais”, contou a apresentadora. Silvia Poppovic não disse se registrou um boletim de ocorrência sobre o caso assustador.
O marido de Silvia Poppovic morreu de quê?
A apresentadora Silvia Poppovic gerou comoção entre os seguidores no ano passado ao fazer um pronunciamento em seu perfil do Instagram. Emocionada, a famosa dividiu a dor com o público. Ela lembrou que o marido dela, o endocrinologista Marcello Bronstein, faria aniversário. Para quem não sabe, o médico faleceu devido às complicações de uma leucemia no fim de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista fez uma homenagem calorosa ao amado em um post na rede social. “A vida e seus altos e baixos… Nessa segunda, dia 1 se maio, seria aniversário do Marcello, meu marido, que faleceu há 5 meses. Aproveitamos a ocasião para realizar a cerimônia de Matzeiva que é a cobertura do túmulo com a lápide, seguindo a tradição judaica.”, escreveu ela na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE