Silvia Poppovic surpreende, perde 33 quilos e volta a ser apresentadora

A apresentadora Silvia Poppovic. (Foto: Divulgação)

A apresentadora Silvia Poppovic. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvia Poppovic apresentadora famosa mudou sua vida (Foto: Reprodução)

Na TV desde os anos 70, quando estreou na Globo como repórter de jornais, Silvia Poppovic brilhou mesmo no comando de programas femininos na Gazeta e principalmente na Band, até 2006.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O medo de eventuais problemas de saúde e a insatisfação com o corpo a levaram-na a se submeter a uma cirurgia bariátrica, aos 62 anos. Após isso, emagreceu 33 quilos e foi contratada por uma grande empresa de cosméticos. “Estou retomando minha carreira”, disse Silvia ao Notícias da TV.

Sobre a bariátrica, ela comentou: “É um procedimento seguro, eu nunca havia necessitado recorrer a ele. Mas nesse momento da minha vida, estou com 63 anos, eu precisava de saúde, de cuidar de mim e também precisava emagrecer. Estou superbem, estou me sentindo na adolescência da maturidade, cheia de projetos e planos”.

Nova contratada pela Natura, Silvia agora apresenta um programa de entrevistas com profissionais de beleza e saúde, transmitido pelos canais digitais da empresa às consultoras de vendas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-marido de Luciana Gimenez ganha declaração de nova namorada

“O programa é transmitido para 1,3 milhão de pessoas. Eles [Natura] estavam procurando alguém que fizesse a interface entre a empresa e as consultoras. Fizeram várias pesquisas e chegaram ao meu nome. E de fato esse é o meu público, afinal, tenho quase 40 anos de televisão”. E acrescentou: “O público feminino me acompanha há muitos anos. Eu sei falar com as mulheres e sei interpretar seus pontos de vista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E avaliou a sua carreira: “Uma carreira de sucesso não é feita de uma linha ascendente, contínua e sem interrupções. Eu me considero uma mulher bem-sucedida, pois tenho quase 40 anos de televisão, e soube me reinventar inclusive naqueles projetos que eu fiz e que fizeram sentido para mim. É importante que eu faça a diferença na vida das pessoas que estão me assistindo. Eu nunca fiquei parada”, avisa.

E falou sobre a vida pessoal: “Aos 40 anos, no auge do meu sucesso, eu não estava feliz e queria ter um filho, fui atrás disso com 45 anos e arrisquei a estabilidade profissional que eu tinha. E agora, estava me questionando, como vou aproveitar o último terço da minha vida? Tenho muitos sonhos, projetos. Tenho uns 30 anos para viver, é muito tempo para desperdiçar”.

Silvia na Gazeta/divulgação.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile