Silvio de Abreu reedita “Babilônia” e autor da novela fala sobre mudanças: “Não funcionou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga escrevem "Babilônia". (Foto: Divulgação)

Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga escrevem “Babilônia”. (Foto: Divulgação)

Silvio de Abreu, como diretor de Dramaturgia da Globo, reeditou a novela “Babilônia”, compactando 12 capítulos em 6, que foram levados ao ar na semana passada.  A decisão foi  feita em comum acordo pela direção da Globo e por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes. Com a compactação, um bloco foi perdido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto Silvio de Abreu cuidava de editar a novela, os autores escreviam os novos rumos da história que começaram a ir ao ar anteontem. “Não houve mudança na trama, mas sim antecipação de história”, afirma Ricardo Linhares. “Sentimos que Beatriz e Inês precisavam voltar a ser inimigas, como na primeira semana. As duas trabalhando juntas, como cúmplices, não funcionou”.

Com as antecipações de histórias da trama, a expectativa nos bastidores é que a audiência se recupere.

“Babilônia” acelerada: Inês leva tiro de Beatriz, mas resiste (Foto: Raphael Dias/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da coluna da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile