Uma das músicas de Sílvio pode virar paródia contra a Globo: “Domingo é dia de alegria, vamos sorrir e cantar, a Globo não leva nada, vamos sorrir e cantar!”. É tirar a novela e a rede cai por terra derrubando quem dormia em berço esplêndido. A grande e instransponível barreira criada pela estrutura virou um Word Trade Center. Lógico, os aviões enfrentam o aço como mosquitos encaram o pescador.
Gilberto Luiz, Eliana, Faro, Sílvio e até Cabrini, quando na Record, empurram a platinada para o lado no domingão. E com uma estrutura tão cara, perder o pódio é de arrepiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Da mesma forma quando se fala que a Globo não está perdendo audiência pois os telespectadores migraram para os canais dela na TV paga. Ora, pura verdade, porém uma coisa é ter um canal para sustentar, outra é ter que gastar com tantos outros. Os clientes continuam nela, mas a estrutura está bem mais cara.
As vitórias da Record e do SBT ontem são ótimas para nós. Precisamos de novidades. Todo inimigo exige atenção redobrada, fazendo ambos progredirem. A Globo perdendo, gera maior entrada de verba nas outras emissoras, fato que nos tira do marasmo novelístico atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em Gilberto, vimos um Gil Gomes ativo, mesmo que ele não consiga voltar com o pique de antes, ontem mostrou estar apto. Está na hora de mais uma novidade, Record, e esta bem que poderia ser o grande Gil Gomes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos