Veja os salários do time do Fofocalizando e saiba porque Silvio economizou fortuna com Livia e Leão fora
Quem vê hoje o time do programa Fofocalizando do SBT mal pode imaginar que a mudança nos nomes dos apresentadores trouxe uma economia significativa para os cofres do SBT e para o dono da emissora, Silvio Santos.
Para quem não sabe, o time inicial do programa foi todo desfeito e hoje as cifras pagas para os apresentadores são bem diferentes do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade, que estava há muitos anos na emissora e revezava no Programa Silvio Santos, faturava cerca de 80 mil reais mensais, além de comandar o Fofocalizando. Gabriel Cartolano, que atualmente segue na atração e foi promovido, ganhava 15 mil, Leão e Mamma 30mil e 25 mil para Déccio Peccini.
Drástica mudança e demissão em massa
Contudo, Silvio Santos acabou fazendo drásticas mudanças no Fofocalizando com a chegada da pandemia causada pelo novo coronavírus. O dono do SBT mandou demitir todos os nomes do programa, com exceção de Gabriel Cartolano.
Além disso, Chris Flores assumiu o comando da atração definitivamente. Junto ao time nomes como os Flor Fernandes e Ana Paula Renault foram integrados ao programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estipula-se que Ana Paula Renault ganhe cerca de 20 mil reais mensais no SBT, entre merchandising e salário fixo, valor bastante parecido parecido com o de Flor Fernandes. Gabriel Cartolano, que acumula funções em dois programas, sendo eles Vem Pra Cá e Fofocalizando, estaria faturando algo na casa de 25 mil reais mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cris Flores, que comanda o Fofocalizando, que também apresenta outros programas como Notícias Impressionantes e Fábrica de Casamentos, fatura cerca de 60 mil reais mensais.