Aquilo que jamais foi humorismo e atende pelo nome de “Tomara que Caia” na TV Globo foi derrubado ontem por Silvio Santos. O programa, ou a porcaria da TV Globo- que é a melhor qualificação para aquele programa – não resistiu à competência de Silvio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faz algum tempo que o programa de Silvio Santos deixou de ser um programa de quadros e passou a ser uma comédia com Silvio sendo o ator principal e os participantes sendo os escadas do show. Este é o novo formato que Silvio criou e só o fez porque ele pode fazer, não apenas por ser o dono da emissora, mas também porque teve uma grande sacada de marketing.
Nos dias atuais Silvio ganharia da TV Globo de começo ao fim se reeditasse os quadros “Boa Noite Cinderela”, “Porta da Esperança” e “Show do Milhão”, mas sabe-se lá ele não quer fazer isto. Então ele teve a ideia de criar um programa de comédia nos domingos que passou a ser o seu programa.
Vamos deixar claro que comédia é diferente de humorismo. No humorismo o povo ri do começo ao fim, pois são sequências de textos que foram feitos pra dar risada, numa comédia o povo não precisa rir, pois uma comédia é um texto leve e divertido e o povo se sente leve e feliz. Assim é o programa atual de Silvio pois todo domingo as pessoas passaram a querer saber o que o Silvio vai aprontar naquele dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não importam os nomes que ali apareçam, não tem a menor importância para a audiência. As donas de casa lhe são fieis tanto importando que vai aparecer ali. Elas querem ver o Silvio e saber o que ele vai aprontar. E a cada domingo ele apronta, brinca, conta caso, fala bobagens encantadoras e a dona de casa fica feliz. Ele é o autor, o diretor e o ator da comédia. Afinal, ele é o Silvio, único e sempre o Silvio, o maior da tv.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE