Apresentador passará a virada do ano fora do país e só retornará em março
Silvio Santos não pretende voltar nem tão cedo para a sua amada emissora. Depois de passar um período nos Estados Unidos, ele ficará mais um tempo afastado do trabalho. Segundo informações do TV Pop, o apresentador afirmou para os executivos do canal, que não volta nem tão cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que completa 91 anos no próximo domingo (12), vai embarcar rumo a Orlando na próxima semana. Quem deu as informações foram fontes do alto escalão do SBT. O apresentador deverá ficar fora do país por pelo menos mais três meses. Assim, ele só retornará ao país e a sua emissora em março de 2022.
Porém, ele pegou a todos no SBT de surpresa, pelo fato de ter prometido que iria retornar ao seu programa ainda este ano, o que não aconteceu. Além da Covid-19, surgiu boatos de que ele estaria em um grave quadro de depressão, por ter sido obrigado a ficar de fora de sua emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mesmo de longe, ele vem cuidando do SBT. Silvio Santos colocou Patrícia Abravanel para apresentar os programas de Domingo, o que fez ela deixar o programa diário Vem Pra Cá de lado.
DEMISSÕES
Inclusive, ele vem comandando algumas demissões, após a demissão de Ana Paula Renault, nomes que eram considerados intocáveis como Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar, que eram protegidos de Silvio, também acabaram indo para o olho da rua sem mais nem menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo já aconteceu com outros funcionários da casa em outras ocasiões, ou seja, é uma situação recorrente na emissora. No entanto, apesar disso, ninguém se pronunciou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE