Silvio Santos colocou em prática uma das ideias que teve no período de isolamento e fez uma nova aposta no SBT
Os telespectadores do SBT provavelmente tem estranhado um curioso comercial que vem sendo exibido pelo canal nos últimos dias. Acontece que, em uma propagando durando cerca de cinco segundos, a emissora de Silvio Santos tem mostrado diversas imagens de uma mulher não identificada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem maiores informações, o logo da Jequiti surge no anúncio e o narrador pergunta se o público conhece a pessoa que está no vídeo, porém, sem responde o questionamento. “Quem é ela?”, diz a fala.
Após uma investigação realizada pelo TV Pop, foi descoberto que a propaganda não é nada mais que uma parte das criações de Silvio Santos durante seu período de isolamento social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E é claro, o site também descobriu quem é a morena misteriosa que está nos novos comerciais do SBT. A pessoa não identificada em questão trata-se da atriz e modelo Léa Bonneau, artista pouco conhecida do público brasileiro e que conseguiu se tornar a grande aposta do dono do canal.
No mais recente confinamento, Silvio Santos usufruiu de sua assinatura vitalícia da Netflix e foi em busca de conteúdos nada populares no território nacional, como já é de costume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a série francesa Lupin, baseada na história de um ladrão que planeja vingança contra uma família rica por conta de uma injustiça cometida contra o seu pai, foi a obra que mais despertou interesse no apresentador.
No projeto, Léa sequer é responsável por dar visa a uma versão adolescente de Juliette Pellegrini, personagem principal da primeira série de episódios da produção. Por sua vez, a personagem adulta, Clotilde Hesme, não foi escolhida pelo empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que Silvio Santos ficou deslumbrado com a beleza da atriz francesa e pediu aos executivos da Jequiti que realizassem o lançamento de uma colônia da marca com a imagem da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, o dono do SBT não possuí interesse em batizar o produto com o nome da série e muito menos usar o nome de Léa Bonneau. Sem previsão para ser lançado, o perfume se chamará Juliette, tacada de mestre na tentativa de confundir o público com a campeã do BBB 21 e apresentadora da Globo.