O SBT está a procura um novo comentarista no mercado e preocupa até os canais concorrentes
Há dias de retomar a exibição de um dos seus maiores fenômenos atuais, o SBT voltou com tudo ao mercado e os executivos de Silvio Santos estariam de olho em um novo comentarista esportivo, ligando até mesmo um sinal de alerta na Band.
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, com a volta das transmissões da Libertadores na próxima terça-feira, 05, o SBT corre contra o tempo para fechar com um ex-jogador que atuará ao lado de Téo José e Mauro Betting nos jogos dos times paulistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista apontou ainda que o nome que mais agrada os diretores de Silvio Santos é o de Edmilson, que já atuou como comentarista do SBT no passado, mas foi substituído por Washington Coração Valente.
Apesar do favorito ao posto estar livre no mercado, não está descartado uma investida em nomes de emissoras rivais, principalmente a Band, que emprega vários ex-boleiros atualmente.
Vale lembrar que em 2020, o SBT ficou encantado com a possibilidade de contar com Denilson, do Jogo Aberto em seu time de apresentadores. No entanto, o fiel escudeiro de Renata Fan renovou o seu vínculo com a Band e frustrou os planos do canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista do R7 aponta ainda que o SBT também irá abrir os cofres para contratar mais uma equipe de transmissão. Além dos jogos dos times do Rio de Janeiro e de São Paulo, o canal também vai exibir os jogos do Ahtletico Paranaense e profissionais do sul do país também devem ser contratados para a função.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Cabe ressaltar que nos últimos anos, o SBT vinha adotando uma postura mais econômica no setor de esportes, no entanto, o futebol se tornou uma das principais armas do canal contra a concorrência e agora demanda um investimento ainda maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE