O comunicador está empenhado em bater recorde de mudanças com a atração de sua filha na emissora
Silvio Santos tem feito Patrícia Abravanel de gato e sapato com tantas mudanças no Vem Pra Cá. Nesta terça-feira (18), foi confirmado por Flávio Ricco no R7 que o comunicador mudou mais uma vez o horário da atração, ordenando seu fim nas manhãs do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já é a quinta vez que o dono da emissora liga no canal para fazer uma mudança na atração, que estreou tem apenas dois meses. Agora, o Vem Pra Cá volta ao ar na faixa das 13h50 no SBT.
Tudo isso, claro, como uma estratégia desesperada de Silvio Santos para fazer o programa de sua filha, Patrícia Abravanel, render. Vale destacar que o comunicador acompanha o ibope diariamente e tal vício pode levar Silvio Santos a essas alterações tão constantes, buscando evitar o cancelamento da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÁ DEU!
Em meio a tanto burburinho, o clima nos corredores da emissora com tantas mudanças do chefe é de que “já deu”. Até o momento, ao lado de Gabriel Cartolano, Patrícia Abravanel não tem rendido bons números ao SBT.
CULTO NO SBT
No entanto, boa vontade não falta. Recentemente, a apresentadora chegou a apelar para a religião e convocou aos estúdios de sua atração pastores da igreja que frequenta para “abençoar” o local. As informações foram dadas exclusivamente pelo site TV Pop.
Como se isso não bastasse, na ocasião, os religiosos pediram para aqueles funcionários com enfermidades se apresentarem para serem abençoados e assim, três o fizeram. No entanto, logo depois do final do “culto”, Patrícia Abravanel teria demitido os enfermos para se livrar de “más energias” em seu estúdio, segundo afirmou o site.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
Tudo isso teria gerado ódio nos corredores do SBT, com funcionários que ficaram indignados com a postura cruel da apresentadora.