Silvio Santos surpreendeu recentemente ao anunciar programa contra o BBB, mas sua arma será algo que era da própria Globo no passado
Um dos maiores sucessos de 2021 na televisão, até aqui, está sendo o BBB21. A nova temporada do programa, além de repercussão estrondosa, também vem conseguindo uma audiência que vem deixando Silvio Santos, dono do SBT, com aquela invejinha básica.
Tanto que o “dono do Baú” tirou da gaveta recentemente a ideia de fazer o seu próprio reality de confinamento, como já aconteceu no passado com a Casa dos Artistas, mas dessa vez com ex-casais, aos moldes do que acontece no De Férias com o Ex, exibido pela MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Carlos se declara para bonitona, expõe relacionamento e assusta público: “Eu te amo tanto”
+Com William Bonner, Xuxa e Angélica, Ana Maria expõe encontro e confirma o que todos queriam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karol Conká quebra o pau, Faustão rebate e cantora tomba com verdade: “Tratamento psiquiátrico”
Mas pelo menos por ora o apresentador desistiu desse desafio, por entender que é impossível bater a Globo com um programa do mesmo gênero. A ideia é colocar a Libertadores da América, competição esportiva que já foi carta na manga da emissora carioca, contra ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos toma decisão
De acordo com o UOL Esporte, o SBT manterá os jogos da Libertadores nas terças-feiras, justamente o dia da eliminação no programa de Boninho. A ideia oficial, no entanto, não é combater o reality da Globo, e sim passar uma identidade esportiva para os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estratégico
Isso porque os diretores da emissora de Silvio Santos cogitaram mudar o dia dos jogos para algum em que o reality da Globo é menos fraco, mas entenderam que devem conseguir fidelização do público com um dia em específico, como a Globo tem com as quartas e domingos.